15 Fatos muito marcantes sobre chorão da banda charlie brown jr

Muita gente pode torcer o nariz, mas Chorão era um poeta. O vocalista e compositor encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) não era destes que escrevem versos bonitinhos, com rimas ricas, efeitos pirotécnicos e conceitos muito elaborados. Era um cara em conexão com as ruas.
Escrevia e cantava como se fala por aí. A simplicidade era sua arma e ser simples é muito difícil. É preciso saber o que se está fazendo, se dedicar, se por integralmente a serviço de uma missão. A de Chorão era espalhar a rebeldia. Como dizia o poeta surrealista André Breton: “A revolta e somente a revolta é criadora de luz. E esta luz não pode tomar senão três caminhos: a poesia, a liberdade e o amor”.
– Chorão, líder do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

– R.I.P. Chorão: Relembre as melhores frases do Charlie Brown Jr.

– Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais, veja declarações
Mesmo tendo abandonado os estudos na sétima série, Alexandre Magno Abrão, seu nome de batismo, destacava-se pela inteligência. Escrevia letras com facilidade quase mediúnica, que exprimiam o sentimento dos jovens há dez anos, que é o mesmo dos de hoje e provavelmete será os do futuro.
Também foi homem de negócios, empresário e roteirista. Desde que fundou o Charlie Brown Jr., em 92, cuidava da direção artística e executiva do grupo. O jornalista e escritor Silvio Essinger o comparou a um “Hugo Chávez da MPB”. E disse que sua morte “tem algo de fim de uma era”. “Ainda mais nesse momento em que, secretamente, ansiamos como nunca pela chegada de um outro Check your Head”, afirmou, referindo-se ao álbum dos Beastie Boys, também de 92.

Chorão, era um cara que tinha uma postura de um verdadeiro, rockstar que sempre dava bons conselhos para seus fãns e gostava de ajudar bastante as pessoas, passava aquela energia possitiva. e cantava musica onde todo mundo conseguia se identifica com elas em algum momento, da sua vida  desde de quando você estivesse feliz ou triste impossível você não conseguir lembra de alguma musica do charlie brown jr.

  • Leandro

    Eterno eterno meu professor não só meu mas de muitos guerreiros sangue bom eterno CBJR

Só curiosidade blog com fatos curioso do Brasil e do mundo, As curiosidades mais interessantes da internet, curiosidades sobre tecnologia, historia, se você é curioso aqui é seu lugar!