5 atores que faleceram antes dos seus trabalho acabar

destaq-domingos

1 Domingos Montagner

a morte mais recente foi a do ator, global Domingos Montagner,no dia 15 de setembro perdemos, Domingos Montagner, um dos protagonistas de “Velho Chico” — A novela mais assistida do país atualmente  vítima de um afogamento no rio São Francisco. A seguir, você confere outros 6 artistas que morreram enquanto estavam no ar em alguma trama:A comoção provocada pela morte de um ator ou atriz enquanto está no ar em alguma novela é sempre inevitável: o susto é compartilhado pelos telespectadores que o assistiam diariamente e entre os colegas de trabalho que estava presente todos os dia com seus amigos, ou colega com eles ao longo de meses.

2. Umberto Magnani umberto-magnani

Montagner não foi o único ator a morrer durante as gravações de “Velho Chico”. Em abril, ainda no primeiro mês da novela, o ator Umberto Magnani morreu aos 75 anos, dois dias após ter sofrido um acidente vascular cerebral durante a gravação de uma cena para a trama. Ele interpretava o devoto padre Romão e teve de ser substituído às pressas por Carlos Vereza, que deu vida a outro padre.

3. Marília Pêra

marrlia-pera

A Atriz faleceu ano passado e deixou uma fortuna avaliada em, R$ 40 milhões, entre bens e imóveis, para os filhos, marido, fruto de um trabalho de muito sucesso ao longo de sua carreira, ela foi uma atriz, cantora, e diretora, ela lutava contra um câncer de pulmão que infelizmente não conseguiu vencer a luta.

4. Rogério Cardoso

Resultado de imagem para 5. Rogério Cardoso

Foi um ator comédiante brasileiro bastante conhecido, por alguns bordões,Um bom ‘lero’ é com ele mesmo. Esperto e atento às dicas do professor,Rolando Lero (Rogério Cardoso) sempre comemorava quando conseguia uma pista: “Captei! Captei vossa mensagem, amado mestre!”, dizia. Se a pergunta envolvia uma personalidade já falecida, respondia incrédulo, quase choramingando: “Morreu? Quando? Coitadinho. seu último trabalho na televisão, era ao lado da atriz Nair Bello no programa Zorra Total, onde interpretava o personagem Epitáfio, e aparecia toda semana na TV com o personagem Seu Flô, no programa A Grande Família

5. Nair Bello

Resultado de imagem para Nair Bello

Uma semana antes da estreia de “Pé na Jaca”, novela exibida às 19h entre 2006 e 2007, a atriz Nair Bello entrou em coma depois de sofrer uma parada cardíaca. Arlete Salles foi chamada às pressas para interpretar o papel destinado a Nair e todas as suas cenas tiveram de ser refeitas. Nair Bello Sousa Francisco foi uma atriz e humorista brasileira. Sua carreira, que foi marcada pelo humor ao interpretar seus personagens, faleceu no dia 17 de abril de 2007 Durante ao logo de sua jornada nas novelas da rede globo bem belos trabalhos lindos que a te hoje mantem vivo em memoria de muitos amigos próximo dela que sente a perda.

Só curiosidade blog com fatos curioso do Brasil e do mundo, As curiosidades mais interessantes da internet, curiosidades sobre tecnologia, historia, se você é curioso aqui é seu lugar!