8 desenhos que foi cancelado muito cedo

Muitos corações são partidos depois do anúncio do cancelamento de uma série. Mas, há 10 anos atrás ou mais, não havia nenhum aviso prévio quando os nossos desenhos preferidos eram cancelados – bom, pelo menos a maioria não era informada. Eles simplesmente desapareciam da programação de emissoras como Nickelodeon e Cartoon Network, e nós, crianças da época, que não tínhamos um Ipad com a Peppa Pig ou a Galinha Pintadinha para assistir quando quiséssemos. Nós esperávamos ansiosamente para que a animação um dia voltasse.

Contudo, não é preciso tecnologia para saber que desenhos como Bob Esponja e Dora Aventureira não vão acabar tão cedo. Enquanto isso, alguns clássicos que entreteram os baixinhos, foram cancelados muito cedo. Então, separamos alguns deles. Confira:

1 – Invasor Zim

Invasor Zim foi um desenho animado da Nickelodeon com apenas 2 temporadas. A emissora se arriscou com uma animação sombria, criativa e hilária que tinha o enredo e os personagens que agradaram o público. Contudo, o tom sombrio voltado para o público adulto não funcionou muito bem e as classificações do desenho diminuíram, ocasionando no cancelamento. em 2018 vão lançar um final pra contar o final do desenho com duração de 90 minutos.

2 – Danny Phantom

Você deve lembrar dessa abertura, não é verdade? Danny Phantom foi um desenho animado cativantes sobre um garoto fantasma que acidentalmente entrou em um portal para o mundo humano e acabou se tornando um híbrido humano/fantasma. Com o mesmo criador de Os Padrinhos MágicosButch HartmanDanny Phantom tinha personagens bem desenvolvidos e divertidos e uma história emocionante. É mais um desenho que a Nickelodeon não deveria ter cancelado tão cedo. porem aconteceu muito cedo.

3 – Lanterna Verde: A Série Animada

Até então, o Lanterna Verde não teve muito sucesso nos cinemas e nem na série animada. Mas, diferente do fracasso que foi a live-action do herói, o desenho tinha um grande potencial para dar ao Laterna Verde o reconhecimento que ele merece. Com efeitos especiais positivamente diferentes e uma excelente narração, a animação foi cancelada injustamente com apenas uma temporada. Havia espaço para ver mais as aventuras de Hal e mais batalhas.

4 – Uma Robô Adolescente

Uma Robô Adolescente contava a jornada de uma robô adolescente chamada Jenny, que protegia a Terra, mas também queria viver uma vida normal. Apesar de ser uma robô, Jenny era a representação perfeita da vida adolescente com emoção, angustia e romance. Sim, essa é outra animação excelente cancelada pela Nickelodeon. De acordo com o criador do programa, Rob Renzetti: “Os executivos adoram o desenho, mas as avaliações não são boas o suficiente para que nos possam dar mais episódios“.

5 – Star Wars: A Guerra dos Clones

A Netflix não cancelou apenas séries excelentes, como também este desenho fantástico. Star Wars: A Guerra dos Clones teve uma ótima direção e roteiro, com vilões profundos e uma ação emocionante. O desenho animado foi recebido positivamente por críticos e pelos fãs da franquia. O anúncio do cancelamento deixou muita gente triste e querendo mais.

6 – Hi Hi Puffy AmiYumi

Literalmente animado e colorido, Hi Hi Puffy AmiYumi foi baseado em torno de uma dupla de pop rock japonês. Já na abertura as duas meninas cativavam com uma música chiclete, e foi difícil quando a Cartoon Network decidiu cancelar o desenho. Os fãs nunca esquecerão as meninas rockeiras e suas aventuras.

7 – Samurai Jack

Com uma narrativa perfeita e um protagonista incrível, Samurai Jackson foi um desenho animado que deixou saudades. Nós viajamos com Jack para o futuro na sua jornada atrás de Aku e para voltar para a sua linha do tempo. Sem um final concluído, a Cartoon Network infelizmente resolveu cancelar o desenho.

8 – Os Jovens Titãs

Considerado por muitos o melhor desenho animado de herói, Os Jovens Titãs foi cancelado muito cedo pela Cartoon Network. Inspirado em um estilo japonês, o último episódio foi extremamente difícil de assistir. Os cinco personagens fizeram a série funcionar muito bem, e as crianças da época se aventuravam enquanto seus heróis preferidos lutavam contra os maiores inimigos.

Qual desses desenhos foi o seu preferido durante a infância? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Fontes   The Gamer  
Só curiosidade blog com fatos curioso do Brasil e do mundo, As curiosidades mais interessantes da internet, curiosidades sobre tecnologia, historia, se você é curioso aqui é seu lugar!