Brasileiro chamado valdir sagato injetou oleo synthol

Um brasileiro de chamado de Valdir sagato de 48 anos virou noticia de muitos site pelo um ato que um pouco quanto bizarro quando ele resolveu injeta um substância diretamente nos músculos chamada de óleo Synthol uma substância não recomenda em nenhuma caso.

Resultado de imagem para óleo Synthol

em muitos casos a pessoa chega até a morrer usando esse tipo de substância proibida e não recomendada As injeções começaram a ser aplicadas por ele mesmo há 5 anos e, desde então, sua forma física foi simplesmente transformada. Conhecido pelos amigos de São Paulo, onde mora, como He-Man, Segato era muito magro quando mais novo, devido a um problema com drogas, e era chamado de “cachorro magro” e “caveirinha”

Este brasileiro injeta óleo em si mesmo há 5 anos para ficar musculoso

Citei alguns de vários que acontece não só aqui no brasil como no mundo todo deixando todo mundo de boca aberta em algumas situações homem ficou totalmente com o corpo todo deformando por conta de tão aplique durante todos esses anos.

Este brasileiro injeta óleo em si mesmo há 5 anos para ficar musculoso

Só curiosidade blog com fatos curioso do Brasil e do mundo, As curiosidades mais interessantes da internet, curiosidades sobre tecnologia, historia, se você é curioso aqui é seu lugar!