Você sabia a origem do 4:20 e oque significa

Você já pode ter visto muitas vezes esse números mais nunca imaginou de como ele surgiu. algumas pessoas chama a erva verde outras chama de Cannabis, tem muitas referência quando se fala de 4:20

4i20

 Tem muitos derivados de tempos em tempos surgem algo relacionado a isso.

O Símbolo 4:20 /4i20 /420, 4/20 entre outras abreviações são sobrenomes para a substância chamada “Maconha“, que de acordo com registros foi criada por volta do ano de 1971 na universidade de San Rafael High School nós Estados Unidos.

 Um pouco tempo, depois isso acabou virando fébre , no brasil principalmente, tornando uma referência todos que consome a maconha, abrevia ela como 4:20 ou outros nome como por exemplo Cannabis sativa‎, O significado está relacionado com a data 20 de abril, escolhida para celebrar o Dia da Erva ou Dia da Maconha.

  De acordo com relatos, adolescentes combinavam para que na hora 4:20 Policia militar, eles iriam fumar maconha em um murro atrás da universidade para consumir essa erva daninha, isso ocorreu no dia 20 de Abril e a partir dessa data foi considerado o dia oficial da maconha, onde no dia tem uma conscientização da erva em diversos lugares pelo Brasil e pelo mundo.

Só curiosidade blog com fatos curioso do Brasil e do mundo, As curiosidades mais interessantes da internet, curiosidades sobre tecnologia, historia, se você é curioso aqui é seu lugar!